quarta-feira, 19 de outubro de 2011

TRAFICANTES SÃO FLAGRADOS POR PMS DO 21ºBPM

DROGAS estavam escondidas em imóvel e dentro de capacete

Policiais militares do 21º Batalhão autuaram em flagrante delito cinco pessoas, entre elas um menor de 16 anos, por tráfico de drogas na noite dessa segunda-feira (17), na Praça do Livramento em Vitória de Santo Antão, na Mata Sul do estado.

 

Os acusados foram identificados como sendo Andrew Luiz de Souza, de 32 anos, Felipe de Lima, 18, Jonatan Jefferson do Nascimento e Douglas Francis de Assis Reis, ambos com 20 anos, além do adolescente que também participou do crime. Os PMs receberam denúncias de que traficantes estariam vendendo drogas em uma pizzaria existente nas proximidades do local das prisões.

 

Ao chegarem ao endereço indicado por testemunhas os policiais avistaram três dos acusados e quando os revistaram encontraram escondido dentro de um capacete 10 papelotes de aspuria, cujo aspecto pode ser confundido com cocaína por ter a cor branca e estar diluída em pó, além uma pedra de crack. Jonatas e o infrator disseram que a droga pertenceria a Douglas, que levou os PMs a uma casa onde as drogas estariam sendo processadas para a venda.

 

O local se trava da casa de Andrew de Souza, onde foram apreendidos 12 frascos de ácido bórico, além de vários comprimidos de um remédio controlado, cuja venda é proibida sem receita médica, utilizado para a mistura da droga. Foi dada voz de prisão para Andrew e para Felipe de Lima, que também estava no imóvel. Eles foram encaminhados para a delegacia de Vitória de Santo Antão.

Fonte: FOTO: 21ºBPM/CPMS-PMPE