quinta-feira, 20 de outubro de 2011

AGRESTE 2 PROMOVE ENCONTRO DE GESTORES DE POLÍCIA


Coronel VAREDA anfitrião do evento

No dia 07 OUT 2011, foi realizado no Auditório da CODEAM, em Garanhuns, o 3º Encontro de Gestores de Polícia do Agreste 2, sob a Coordenação do Comando de Policiamento do Agreste II, Coronel VAREDA.


 
MESA Coordenadora

O objetivo principal do evento foi fortalecer a integração e a interação entre os mais diversos Gestores de Polícia (Civil e Militar) que atuam no Território 06, perfazendo um total de 65 (sessenta e cinco), como forma de aperfeiçoar as mais diversas atividades policiais preconizadas no Pacto Pela Vida.

  
Assistência
Dr. Paulo Augusto









 


Na ocasião foi proferida a Palestra "Reflexos das Mudanças no Código de Processo Penal na Segurança Pública" pelo Promotor de Justiça da Comarca de Cachoeirinha, PAULO AUGUSTO OLIVEIRA, Capitão da Reserva Não Remunerada da Polícia Militar de Pernambuco.









 


O evento foi prestigiado pelo Diretor Geral de Operações, Cel QOPM EDEN DE MORAES VESPAZIANO BORGES, que representou o Exmº Sr. Comandante Geral da PMPE, bem como do Gerente de Polícia do Agreste II, Delegado JOSINALDO CORREIA ALMEIDA; do Comandante do 71 BIMtz, Ten Cel Inf EVALDO FERREIRA BAPTISTA; do Comandante do Comando de Policiamento de Área II da PMAL, com sede em Arapiraca-AL, Ten Cel PM NEUTON BOIA DE LIMA (Asp 88 do Paudalho), entre outros.





Ao final do Evento, foi serviço um almoço para todos os participantes, ocorrido na Sede Social da AABB de Garanhuns.


Fonte: foto - CPA II