quinta-feira, 20 de outubro de 2011

AUTOR DO ASSASSINATO DE SARGENTO DA PM É PRESO

Policiais militares da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), em operação conjunta com a Polícia Civil, prenderam o acusado de assassinar a tiros um sargento reformado da PMPE, cujo crime foi cometido na última sexta-feira (14).

Givaldo Bento da Silva participou de um assalto à casa lotérica da cidade de Sanharó, no Agreste do estado, onde o sargento reformado Roberval Almeida trabalhava como segurança do estabelecimento. Ele viu a ação dos bandidos e reagiu baleando um dos criminosos, sendo também atingido na troca de tiros. A vítima tentou se fingir de morta, mas foi assassinada com tiros de espingarda calibre 12 disparados por Givaldo, que fugiu em seguida com os outros assaltantes.

Ele foi preso ontem na cidade de Alcantil na Paraíba, sendo apreendido ainda com o homicida um revólver calibre 38 e uma pequena quantidade de maconha. Givaldo tem passagem na polícia por assalto à mão armada, estupro e autoria de dois homicídios.

Segundo o comandante da unidade, major Clenildo Nunes, ambas as polícias continuam as investigações para a captura dos outros acusados de participação no assalto à lotérica