quinta-feira, 20 de outubro de 2011

ASSALTANTES SÃO PRESOS POR ROUBO

Na tarde dessa terça-feira (18), policiais militares do patrulhamento do Bairro da Guabiraba (11º BPM) prenderam o ex-presidiário Edson da Mata, 25, vulgo “Mongol”, que ao perceber a presença da equipe policial abandonou a moto CBX 250, vermelha, KFV-6655, tentando fugir, mas sem êxito. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38, com seis munições intactas.

Ele trafegava pela BR-101, nas proximidades da empresas São Mateus, quando na tentativa de abordagem por parte dos policiais foi perseguido e preso na Estrada do Passarinho, próximo ao terminal de ônibus.

Dando prosseguimento a ocorrência, interceptaram um veículo na entrada do Córrego do Abacaxi, em Olinda, conduzido por Ângelo Cavalcanti Pereira, 27. Segundo informações, ele também estaria praticando assaltos na Avenida da Recuperação, Guabiraba, sendo conduzidos à delegacia da Macaxeira.

Também foi preso o ex-presidiário Gerônimo Tavares de Medeiros Júnior, 27, vulgo “Ferrugem”, que no momento da ocorrência telefonou para o celular de um dos indivíduos presos (Edson) cobrando a arma e parte do “lucro” dos assaltos. Foi marcado um encontro com o acusado, que tinha em desfavor um mandado de prisão por estar na condição de foragido da Justiça, sendo realizada a prisão do mesmo. Todos foram autuados em flagrante delito por roubo qualificado e concurso de pessoas.