quinta-feira, 27 de outubro de 2011

PM APREENDE MENOR QUE ASSALTOU CASA LOTÉRICA

QUANTIA roubada da lotérica foi recuperada pelos PMs

Policiais militares do Serviço de inteligência do 21º Batalhão receberam informações de que o autor do assalto a uma casa lotérica da cidade de Chã Grande, estaria escondido no município de Amaraji, na Mata Sul do estado. O crime foi cometido na última segunda-feira (24), sendo levados do local a quantia de R$ 26.146,00.

O acusado é um menor de 17 anos que foi apreendido ontem à noite (25), após uma operação do batalhão. Ele estava escondido em uma residência do bairro João Paulo II e foi encontrado com o infrator o dinheiro furtado da lotérica, além de uma moto usada na fuga e um aparelho celular.

O adolescente confessou ter cometido o assalto e informou que entrou no local à noite. Ele foi encaminhado para a delegacia de Amaraji onde prestou depoimento.

NOVAS APREENSÕES – Já em Caruaru, no Agreste pernambucano, policiais militares do 4º Batalhão flagraram um menor também de 17 anos traficando drogas. Com o infrator foram encontradas 31 pedras de crack, sendo ele apreendido no bairro do Salgado e autuado pela Delegacia Regional da Polícia Civil.
E os policiais militares do 18º BPM, juntamente com civis, cumpriram um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça contra um adolescente infrator, em função do acusado ter infringido uma medida sócioeducativa imputada a ele. O menor de 17 anos foi apreendido na 2ª Travessa da Rua do Açúde na Cohab do Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, e reencaminhado à unidade da Funase do Cabo.
Fonte: FOTO: 21ºBPM/CPMS-PMPE