sábado, 26 de outubro de 2013

ACUSADOS DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO PRESOS PELO 15ºBPM




Policiais militares do 15º Batalhão detiveram dois acusados de tentativa de assassinato na noite da segunda-feira (21), no bairro da COHAB I, em Belo Jardim, município do Agreste pernambucano. As prisões de Moisés da Silva Ribeiro, 25 anos, conhecido como “Mago” e Jeferson Santana Batista, 18, aconteceram após a dupla tentar matar Elton dos Santos Bezerra, em função da vítima ter contraído uma dívida de drogas.

Moisés desferiu cinco golpes de facão em Elton, que foi socorrido por populares para o Hospital de Belo Jardim e não corre risco de morte. A dupla fugiu mas foi presa pelos PMs em um casebre na Rua Maria Cristina, no mesmo bairro onde aconteceu o crime. Quando indagados pela polícia sobre o fato ocorrido, responderam que, apenas Moisés estava armado e feriu a vítima. Ele já cumpriu pena por homicídio praticado no município de Caruaru e está em liberdade condicional.

Já Jeferson também cumpriu pena por furto e foi posto em liberdade a pouco meses. A arma usada na tentativa de homicídio foi apreendida e entregue juntamente com os acusados na Delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim, onde foi instaurado inquérito.