quinta-feira, 10 de outubro de 2013

AUTOR DE HOMICÍDIO É PRESO EM FLAGRANTE


Uma ação rápida dos policiais militares da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) resultou na prisão em flagrante do autor de um assassinato praticado no último sábado (05), em Chã Grande.

José Severino dos Santos, de 27 anos, foi localizado no centro da cidade quando se preparava para fugir. De acordo com os PMs que o prenderam, ele é acusado de matar o padrasto identificado como Severino Hermínio da Silva, 44; com dois golpes de faca na altura do pescoço e o crime aconteceu na casa da vítima situada no bairro Nilton Carneiro II.

Em depoimento no plantão da 62ª Delegacia de Gravatá, José Severino alegou que sua mãe era vítima constantes de agressões por parte de seu padrasto. Na noite do sábado, sabendo que o padrasto tinha sido levado por parentes para sua casa, em função de estar bastante embriagado, ele decidiu praticar o homicídio contra a vítima, se apoderando de uma faca e deferindo-lhe dois golpes, vindo Severino a falecer na mesma hora.

Foi constatado ainda que o homicida já tinha passagem na polícia pela autoria de outros crimes, sendo autuado em flagrante delito e aguardará julgamento.