domingo, 20 de outubro de 2013

OFICIAIS DA DGP PRESTAM HOMENAGEM AO MAJOR VALCI LIMA

Oficiais renderam homenagem na manhã desta terça-feira (15), Dia do Professor, ao major Valci Lima de Souza, por ocasião da sua transferência para a Reserva Remunerada. A iniciativa é do diretor de Gestão de Pessoas (DGP), coronel Ricardo Meireles, que reuniu os oficiais para prestar homenagem ao major Valci.

Após 35 anos de serviços prestados à Polícia Militar de Pernambuco, o major Valci, como é conhecido por oficiais e praças, deixa o serviço ativo da Corporação. Aos 21 de idade, ele ingressou no quadro ativo da Corporação como soldado no ano de 1978, passando em seguida por todas as graduações até o cargo de subtenente.

Em 1997, ingressou no corpo de oficiais da administração e posto a posto chegou ao cargo de major no ano de 2013, logrando o mais alto cargo do Quadro de Oficiais da Administração.

O coronel Ricardo Meireles falou sobre o oficial. “O major Valci é um policial exemplar, humilde e agregador no ambiente de trabalho, pois ele ajudou a construir uma grande família na DGP”, destacou o coronel Ricardo Meireles.