domingo, 20 de outubro de 2013

TRAFICANTES SÃO PRESOS EM AÇÃO DO 15ºBPM

Duas ações desencadeadas pelo 15° Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco ontem (14) resultaram na prisão de dois traficantes no município de Belo Jardim, no Agreste do estado. Trabalhos realizados pelo Serviço de Inteligência da unidade descobriram ação dos criminosos, sendo um homem e uma mulher, com quem foram apreendidos pedras de crack e maconha.

A primeiro preso foi identificado como sendo José Alex da Silva Maciel, de 24 anos, com quem foram recuperados aproximadamente 120 pedras de crack, perfazendo um total de 28 gramas da droga.

Já Iane Aparecida de Alencar Silva, 28, foi presa após denúncias anônimas em sua residência, onde foram encontrados um tablete de maconha prensada pesando um quilo; mais 14 pacotes menores do entorpecente pesando 70 gramas cada; além de 40 cigarros da erva prontos para a comercialização, perfazendo um total de 1,538 Kg. Foram ainda apreendidos no local uma balança de precisão e três aparelhos celulares. Todos foram autuados na Delegacia de Belo Jardim por tráfico de entorpecentes.