domingo, 20 de outubro de 2013

CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DE PERNAMBUCO COMPLETA 126 ANOS

O Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco (CBMPE) está comemorando 126 anos de existência com uma vasta programação, onde se destaca a entrega da Medalha Pernambucana do Mérito Bombeiro Militar, que acontecerá no próximo dia 22, às 17 horas, no quartel do Comando Geral da Corporação.

A programação comemorativa começará no dia 15, com um café da manhã com jornalistas, quando serão apresentados os detalhes da programação. Na ocasião, serão entregues diplomas aos órgãos de comunicação que têm colaborado com a divulgação das ações da corporação. Também será lançado o aplicativo de primeiros socorros para Tablets e Smartphones, prosseguindo outras atividades no decorrer do mês.

O comandante do CBMPE, coronel Carlos Eduardo Casa Nova, afirmou que as comemorações de aniversário da Corporação são importantes para mostrar o trabalho realizado nas mais diversas ações. “Estamos mostrando à população a importância do que fazemos salvando vidas e o patrimônio público e privado”, afirmou o oficial.

A Polícia Militar parabeniza o Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco que é motivo de orgulho para a sociedade pernambucana.