quinta-feira, 10 de outubro de 2013

CIOSAC CAPTURA PROCURADOS PELA SDS

A Companhia Independente de Operações e Sobrevivência em Área de Caatinga (Ciosac), através de informações obtidas por PMs do serviço de inteligência da unidade, conseguiram capturar ontem (08) dois criminosos considerados alvos prioritários de acordo com a lista de procurados da Secretaria de Defesa Social.


O casal havia saído da cidade de Feira de Santana, na Bahia com destino à cidade de Vitória do Santo Antão, no Grande Recife, quando foi abordado por um bloqueio montado na BR-423, próximo à cidade de Cachoeirinha, para efetuar as prisões dos foragidos.


Os capturados foram identificados como sendo Valbem Correia de Lima, também conhecido como “Zé Borges", de 40 anos, contra o qual constam em aberto quatro mandados de Prisão pela autoria de homicídios; e sua companheira, Luciene Nogueira dos Prazeres, a "LULU", 37 anos, que também é acusada de cometer assassinatos, tendo ainda três mandados de prisão solicitando sua captura. A dupla foi levada para a delegacia de Polícia Civil da cidade de Belo Jardim, no Agreste do estado.