domingo, 6 de outubro de 2013

UNIDADES DA PMPE DETÉM ASSALTANTES


Ação conjunta envolvendo PMs do 2º Batalhão resultou na prisão de quatro assaltantes armados, que haviam roubado a agência dos Correios do município de Xexéu localizado na Mata Sul pernambucana, nessa quinta-feira (03). O bando conseguiu fugir após efetuar vários disparos de arma de fogo e sair em disparada numa caminhonete Hilux de cor preta, sendo perseguidos pela polícia e presos minutos após em um trecho da PE-120, em Catende.

Os integrantes da quadrilha detidos foram identificados como sendo Remisson Bezerra da Silva, de 21 anos; Jhon Everton Pereira de Barros, 20; Jefferson Antônio de Oliveira, 25; e Relisson Bezerra da Silva, que é irmão de Jhon, 23. Com os criminosos foram apreendidos uma pistola calibre 380 com 11 munições; dois revólveres calibre 38; além de 26 munições também do mesmo calibre 38; além do veículo usado na tentativa de fuga e a importância de R$ 3.477,15. A quadrilha foi levada para a sede da Polícia Federal, no Recife, onde foi autuada em flagrante delito.

Já na Zona Rural de Vitória de Santo Antão, Diogo José da Silva Clementino, 28, foi preso por policiais militares do 21º Batalhão após ser alvo de levantamentos realizados pelo serviço de inteligência da unidade, pois existiam denúncias contra o suspeito de ser o autor de vários assaltos cometidos na região.

Após a detenção, foi constado que contra Diogo havia um mandado de prisão expedido e na motocicleta em que se encontrava, quando foi abordado pelos PMs, foram apreendidos três papelotes de maconha.