domingo, 6 de outubro de 2013

QUADRILHA É PRESA NO GRANDE RECIFE


Operação desencadeada pelo 18º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco resultou na prisão de uma quadrilha composta por cinco pessoas, que praticavam assaltos e tráfico de drogas no município do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife.

As prisões aconteceram ontem (03), sendo detidos José Clebson Ramos da Silva, Cleberson José de Oliveira, Jonathan Santos Amaral de Lyra, Jefferson Moura Ferreira e Samuel Alves de Sousa. Os criminosos foram encontrados em um barraco próximo ao Shopping Costa Dourada, sendo apreendidos com os mesmos uma quantidade não revelada de maconha; uma pistola bereta; 11 munições intactas; um revólver calibre 32; quatro aparelhos celulares, duas balas-clava e a quantia de R$ 12,00.

Na delegacia, foi constatado que o grupo praticava assaltos a mototaxistas e em depoimento eles confessaram a autoria de 10 assaltos. Eles levavam as motocicletas roubadas para o estado da Paraíba aonde eram vendidas. Os acusados apontaram Samuel Alves como o revendedor destes veículos roubados e ele também foi detido.

Cerca de 30 mototaxistas compareceram na 40ª Delegacia de Polícia para onde os envolvidos foram levados e os reconheceram, sendo os mesmos autuados em flagrante delito por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de armas.