sábado, 26 de outubro de 2013

ASSALTANTES DE BANCO PRESOS PELA CIOSAC




Policiais militares da Companhia Independente de Operações e Sobrevivência em Área de Caatinga (Ciosac) prenderam ontem (21) dois assaltantes de banco e carros-forte que integravam uma quadrilha com atuação nos estados da Paraíba, Maranhão e no Pará. As prisões aconteceram no Sítio Riacho de Pedra localizado na Zona rural do município de Cabrobó, no Sertão do estado.

Os criminosos estavam refugiados na Caatinga e, segundo informações obtidas pela Polícia Militar, já estavam se preparando para realizar um novo assalto no Maranhão. Foram presos durante a operação Marcos Antônio Mendes da Silva, 23 anos, e Joseni Ribeiro de Sá, 43, sendo apreendidos em poder dos acusados uma escopeta calibre 12; munições; além de um aparelho celular.

Ao chegar na delegacia, foi constatado que havia contra Joseni um mandado de prisão expedido pela justiça por ser foragido do presídio de Canhotinho. Um dos assaltantes conseguiu escapar, mas foi identificado como sendo o Zé Mago; o qual segundo informações é o chefe da quadrilha responsável pelos assaltos praticados a agências bancárias existentes nas regiões Norte e Nordeste.

A Polícia Civil de Pernambuco vai continuar as investigações para a captura dos outros integrantes da quadrilha.