terça-feira, 16 de agosto de 2011

Ação integrada das polícias Civil e Militar resulta na prisão de homicidas no interior do Estado

Policiais Militares e Civis, integrantes da equipe da Operação Malhas da Lei, da Área Integrada de Segurança AIS - 16, sediada em Limoeiro, com o apoio de Policiais Militares do Grupo de Apoio Tático Itinerante - GATI do 22ª Batalhão de Polícia Militar, prenderam no início da manhã desta sexta-feira (12), em terras do Sítio Ribeiro, entre as cidades de São Vicente Ferrer e Macaparana, três pessoas acusadas de homicídio.
Lusia Feliciana da Conceição, de 42 anos, seu filho Leandro Ferreira, mais conhecido como "Danda", de 22 e Francisco Antonio dos Santos, conhecido como "Lalo", de 45 anos são acusados de um homicídio ocorrido no último dia 31 de julho. A vítima, Joselito Teixeira dos Santos, de 44 anos, foi morta com sete golpes de faca peixeira no tronco e golpe de instrumento contundente na cabeça.
De acordo com a polícia, Joselito teria sido companheiro de Lusia, havendo desavenças entre eles, as quais motivaram o crime. As prisões foram realizadas em cumprimento aos mandados de prisão preventiva expedidos pelo Juiz de Direito da Comarca de Macaparana.
Fonte: Secretaria de Defesa Social