sexta-feira, 19 de agosto de 2011

POLICIAS REALIZAM OPERAÇÃO NA MATA NORTE

Policiais militares do 2º. BPM, 22º. BPM, 6ª. CIPM, do BPRV e policiais civis da Gerência de Polícia da Mata Norte e da 16ª. Seccional de Polícia, realizaram operação nos municípios de Passira e Feira Nova. As abordagens foram realizadas a veículos e ocupantes, bem como pedestres que culminaram com a revista de 840 pessoas, 15 ônibus, 410 motocicletas e 09 bicicletas.
No total foram apreendidos 25 veículos, seis armas brancas, cinco CRLV e extraídas 59 notificações e confeccionados 11 Termos Circunstanciados de Ocorrência.
Durante a operação foram distribuídos panfletos com telefones das unidades da Polícia Militar e da Polícia Civil, além do Disque-Denúncia, para que a população participe da segurança, denunciando de forma segura e com anonimato garantido, as mais diversas práticas delituosas.
Essa foi a terceira operação realizada com a participação conjunta de oficiais de praças das três unidades que integram o Comando de Policiamento da Mata Norte e desta feita a unidade beneficiária foi a 6ª. CIPM (Limoeiro).

Fonte: PMPE/Divulgação