quarta-feira, 24 de agosto de 2011

FÓRUM DE DEBATE MARCA ENCERRAMENTO DE ATIVIDADES DO CFOA



FÓRUM reuniu alunos e corpo docente

 O Comando do Campus de Ensino Mata (CEMATA) promoveu um Fórum de atividades de relações interpessoais e defesa social. O evento, que aconteceu no auditório do Banco Central, em 12 de agosto do corrente, foi destinado aos alunos do Curso de Formação de Oficiais Administrativo (CFOA) - 2011, no encerramento das atividades pedagógicas da disciplina de Relações Interpessoais. 
O evento contou com a presença do Promotor de Justiça Militar do Estado - Roberto Burlamaque Catunda Sobrinho; do comandante do 1º BPM, tenente-coronel Paulo Fernando de Figueiredo Silva; do comandante do GBSAT, tenente-coronel BM Almir da Rocha Silva; do gerente adjunto do CIODS, major PM Geraldo Jorge Machado de Mesquita; do coordenador do CIODs, capitão BM Lamartine de Melo Souza Júnior; do 2º tenente PM João Carlos Mourelle Azevedo (1º BPM) e do 2º tenente BM Antônio Severino de Lima (CEMET II).

O instrutor da disciplina, major Hugo Tadeu, destacou sobre o encontro. “O objetivo foi mostrar aos futuros oficiais dos quadros administrativos da PMPE e do CBMPE, os anseios e expectativas dessas Corporações e sociedade em geral com relação ao cenário da segurança pública que hoje se vê implantado pela atual gestão do governo estadual”, enfatizou, acrescentando que o momento possibilita esclarecimentos de dúvidas e troca de informações entre os discentes e autoridades presentes.

Fonte: CEMATA/PMPE