quinta-feira, 18 de agosto de 2011

LATROCIDA PRESO EM FEIRA NOVA PELA EQUIPE DE POLICIAIS DA MALHAS DA LEI DA AIS 16 (LIMOEIRO)

Policiais Militares e Civis da Equipe Malhas da Lei da AIS 16 (Limoeiro) realizaram, no dia (15/08/2011), a prisão de Aluisio Severino de Lima, 41, por força de mandado de prisão expedido pela Juiza da Comarca de Feira Nova.
O acusado, juntamente com Itamar Damião de Santana e Deyvison Dias do Monte, roubaram e assassinaram, por volta das 04:30hs da madrugada do dia 31 de Janeiro de 2010,  a rua José Ferreira, nº 29, Centro de Feira Nova, a vítima Severino Joaquim da Silva.
Após vários meses de investigações a equipe de policiais conseguiu localizar - Aluisio -  escondido em um casebre na zona rural do município de Feira Nova. No momento da prisão o acusado ainda tentou se passar por outra pessoa, alegando não possuir qualquer documentação, mais devido as várias tatuagens que o mesmo possui por todo o corpo, foi facilmente identificado. Logo em seguida, os Policiais conduziram o acusado a Delegacia Seccional de Limoeiro, sendo este recolhido a Penitenciária Dr. Ênio Pessoa Guerra - Limoeiro/PE.