quarta-feira, 17 de agosto de 2011

TRAFICANTES SÃO APREENDIDOS COM DROGAS EM PETROLINA

Na noite dessa terça-feira (16), por volta das 21h30 às equipes do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) do 5º BPM fizeram rondas no Bairro Santa Luzia, Petrolina, prenderam por tráfico de drogas Elionai de Jesus Maria e Welton Jhones dos Santos, além de um menor. Eles estavam em atitude suspeita, naquela localidade, sendo encontrado 12 pedras de crack, uma certa quantidade de cocaína e a importância de 550,00, dinheiro do tráfico.

Um menor também foi apreendido, sendo todos encaminhados juntamente com a droga à 1ª Delegacia de Polícia Civil e autuados pela autoridade Policial.
MAIS DROGAS – No mesmo dia, às 21h40, no Bairro de Cachiado, ao perceber a atitude suspeita de um adolescente foi encontrado em poder do mesmo oito gramas de cocaína, que declarou adquirir droga com um indivíduo conhecido por Welton, o qual repassou os papelotes no valor de 10 (dez) e de 20 (vinte) reais.

Logo após Welton foi encontrado com R$ 132,00, dinheiro oriundo do trafico de entorpecente, sendo todos conduzidos a 1ª DPCivil, sendo autuados pela Autoridade Policial.