sexta-feira, 5 de agosto de 2011

PMS EVITAM NOVO ASSALTO À AGÊNCIA BANCÁRIA

MATERIAL foi apreendido com os acusados
Agentes do Núcleo de Inteligência da 5ª CIPM em Gravatá, município do Agreste pernambucano, estavam há aproximadamente dois meses realizando investigações sobre a ação de uma quadrilha especializada em realizar furtos a estabelecimentos bancários na região.

Ontem (02), por volta das 22h, policiais militares realizavam rondas na cidade quando suspeitaram de três homens que estavam sentados na Praça da Matriz, no centro, nas proximidades de uma agência do Banco Santander.

Os suspeitos foram identificados como Gilmar Rottini, de 41 anos, e Anderson Itamar Vieira, 33. O terceiro suspeito ao perceber a aproximação dos PMs conseguiu fugir no veículo FIAT/ Idea Adventure na cor vermelha e de placa MOQ-7448, de João Pessoa. O criminoso teve apoio para a fuga através de mais dois outros veículos, sendo um Gol preto e outro na cor branca, ocupados por mais integrantes da quadrilha.

Com os dois suspeitos detidos, que são naturais da cidade de Joinville, em Santa Catarina, foram ainda apreendidos dois netbooks, uma furadeira de impacto com três baterias, uma furadeira pequena, chaves de fenda, três carregadores de telefones celulares, um carregador para netbook, três brocas de perfuração, uma mapa rodoviário, uma cabo de computador, spray e esparadrapo.

Fonte: CPMS/PMPE