terça-feira, 9 de agosto de 2011

OPERAÇÃO DO 22º BPM RESULTA EM APREENSÕES DE DROGAS E ARMAS

APREENSÕES aconteceram durante abordagens de rotina

Três pessoas presas, duas armas de fogo e mais três facas apreendidas, além de 228 gramas de maconha foram o resultado da Operação Risco Zero realizada pelo 22º Batalhão da Polícia Militar, na cidade de João Alfredo, nessa segunda-feira (8).
A ação aconteceu no Sítio Mufumbo, na Zona Rural, quando os PMs avistaram os ocupantes de uma moto de placa NXU-0994. Ao realizaram a abordagem, apreenderam com José Leonado dos Santos, de 18 anos, 164 gramas de maconha. Ele informou aos policiais que iria vender a erva no centro da cidade juntamente com Inácio de Eli Lucena, 20.
Leonardo indicou a localização da boca de fumo onde conseguiram a droga. Os PMs foram ao local e conseguiram deter o traficante José Manoel da Silva Albuquerque. Com ele foram encontrados mais 64 gramas de maconha e três pés da erva, mais um revólver calibre 38 com a numeração raspada e munições, uma espingarda de fabricação artesanal, três facas do tipo peixeira e dois facões.
O trio foi levado para a delegacia de Limoeiro, onde foi autuado por tráfico de drogas e José Manoel também foi autuado por porte ilegal de armas.

Fonte: 22ºBPM/PMPE