sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Policiais do 16º BPM apreendem drogas e armas na Comunidade de Joana Bezerra


Policiais do 16º Batalhão da Polícia Militar - BPM, durante rondas ostensivas na madrugada dessa terça-feira (02), na comunidade da Joana Bezerra, no Recife, localizaram e apreenderam em uma residência três armas de fogo e 76 papelotes de maconha. O material estava com dois menores de 16 e17 anos, respectivamente, que foram conduzidos, juntamente com o material apreendido à Gerência de Proteção à Criança e ao Adolescente - GPCA.
De acordo com os policiais, a equipe realizava rondas por trás da estação do Metrô, quando se deparou com um dos jovens em atitude suspeita, o qual percebendo a presença do policiamento saiu correndo em direção a uma casa.
Os policiais o seguiram e tendo localizado a casa onde o jovem entrara para se esconder e após revistarem o local encontraram-no juntamente com outro menor, também envolvido no tráfico na localidade. Ao realizarem uma busca minuciosa na casa encontraram as armas, sendo um revolver calibre 38, um evolver calibre 32 e uma espingarda calibre 12 de cano serrado, além das drogas acima citadas.
Fonte: Secretaria de Defesa Social