sexta-feira, 5 de agosto de 2011

PM e PF apreendem drogas escondidas em dois veículos em Tacaimbó


Policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante - GATI e das Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas - ROCAM do 15º Batalhão da Polícia Militar, realizaram deslocamento até o trevo de acesso à cidade de Tacaimbó – Agreste pernambucano - na BR 232 e juntamente com a equipe da Polícia Federal realizaram um bloqueio que resultou na abordagem ao veículo ocupado por Edimar Pedro dos Santos e Adilson Júnior Alves Vieira, suspeitos de acompanhar veículos que transportavam drogas. O fato aconteceu na madrugada do último sábado (29) de julho.
Segundo a polícia os dois homens estariam atuando como batedores dos veículos onde estavam as drogas. A Polícia Federal já vinha investigando o tráfico na área. Um homem identificado como Thiago de Souza Torres, que conduzia um veículo modelo Celta foi detido, pois no carro dele os policiais encontraram 48 quilos de maconha pronta para o consumo, embalada em diversos tabletes, escondidos na carenagem do veículo.
Durante as abordagens, mais 34 quilos de maconha, pronta para o consumo, foram encontrados no veículo modelo Monza, conduzido por Luiz Carlos Alves e Silva Júnior. A droga também estava embalada em diversos tabletes e escondida igualmente na carenagem do veículo.
Todos os envolvidos juntamente com as drogas apreendidas foram conduzidos para a delegacia da Polícia Federal na cidade de Caruaru, para serem adotadas as providencias cabíveis.
Fonte: Secretaria de Defesa Social