sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Policiais da Radiopatrulha prendem assaltantes em Boa Viagem


Policiais da Operação ROCROP do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha, após tomar conhecimento de um assalto praticado por dois homens na Avenida Conselheiro Aguiar, Boa Viagem, ocorrido na madrugada do último dia 29 de julho, entraram em perseguição ao veículo suspeito e conseguiram prender os acusados, que trafegavam em um veículo modelo Siena.
Gilson Lima do Nascimento e Ailton Nascimento de Albuquerque Júnior foram presos após terem roubado um carro, modelo Pólo Sedan. De acordo com os policiais os assaltantes portavam uma pistola calibre 765 e um revólver calibre 38, armas utilizadas no crime.
A polícia também recuperou os veículos e apreendeu dois celulares, um pen drive, uma carteira porta-cédula contendo R$186, em espécie, além de todos os cartões de crédito da vitima; uma bolsa contendo roupas, dois relógio de pulso, uma cédula da moeda peruana, no valor de 10 "Diez Nuevos Soles" e ainda, dois aparelhos.
Gilson e Ailton foram autuados na Delegacia de Plantão de Boa Viagem, para onde também foram levados todos os materiais apreendidos.