sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Polícia Militar e Civil realizam operação conjunta em Goiana


Policiais Militares e Civis da Mata Norte do Estado, realizaram uma operação conjunta que teve início da tarde do dia 29/07 e desfecho na madrugada do dia 30/07, na cidade de Goiana. Denominada Operação Risco Zero, a ação se desenvolveu com abordagens a pessoas, em estabelecimentos comerciais, praças e veículos, e resultou na apreensão de veículos e identificação de diversas irregularidades, das quais predominou a condução de veículo sem Carteira Nacional de Habilitação - CNH.
Segundo o gestor de Polícia da Mata Norte, Salustiano Albuquerque, a população aprovou a ação integrada das Polícias. "Registramos os elogios da população daquele município às ações realizadas", destaca.
De acordo com o Comandante do Policiamento da Mata Norte, coronel PM Antônio Francisco Pereira Neto, 440 pessoas foram abordadas durante a operação que aconteceu em diversos pontos da cidade. "Ao todo 79 veículos de passeio foram abordados, 58 motocicletas, 18 taxi e um caminhão de carga", informa.
Durante a ação, os policiais apreenderam 29 armas brancas, 01 papelote de maconha e conduziram 56 pessoas à delegacia local, das quais três foram presas em flagrante delito. Dezoito veículos foram retidos e 48 apreendidos. A operação terminou por volta das 03h do sábado.
Fonte: Secretaria De Defesa Social