sexta-feira, 5 de agosto de 2011

SDS é homenageado pelo TRE-PE com a Medalha Frei Caneca


O secretário de Defesa Social, Wilson Damázio, recebeu no início da noite de 02 de julho, a mais alta condecoração do Tribunal Regional Eleitoral – TRE, a Medalha do Mérito Eleitoral Frei Caneca.
Em sessão solene presidida pelo Presidente Desembargador, Ricardo Paes Barreto, no Pleno do Tribunal, 29 personalidades que contribuíram com os trabalhos daquela Corte foram agraciadas, dentre elas, magistrados, políticos, juristas e militares.
No total foram agraciados 23 personalidades na classe Ouro, três na classe Prata e três no grau Bronze. Entre os agraciados com a distinção no grau Ouro estavam o secretário Wilson Damázio; o vice-governador João Lyra Neto; o empresário Armando Monteiro Filho; o Comandante de Operações Terrestres, General de Exército, Américo Salvador de Oliveira, dentre outras autoridades. Na classe prata um dos agraciados foi o assessor de segurança do TRE-PE, tenente-coronel Adeilton de Alcântara Rosendo.
Estiveram presente ao Pleno Tribunal, o vice-governador do Estado, João Lyra Neto, representando o governador Eduardo Campos; o presidente do Tribunal de Justiça de PE, desembargador José Fernandes de Lemos; o Deputado Estadual, Edson Vieira, representando o presidente da Assembléia Legislativa, Guilherme Uchôa; a Procuradora de Justiça, Maria Helena Nunes Lyra, representando o Procurador Geral de Justiça, Aguinaldo Fenelon, dentre outras autoridades.