sexta-feira, 23 de março de 2012

TRAFICANTES E FORAGIDO PRESOS PELA PMPE

 

Investigações de policiais militares do Setor de Inteligência da PMPE resultaram na prisão de traficantes, realizada por PMs da Rádio Patrulha, no Beco da Morte que fica no bairro de Afogados, na Zona Oeste da capital.

 

A operação aconteceu no último dia 21, sendo detidos um menor de 14 anos e Welison Souza dos Santos, 19; considerado como o gerente da boca de fumo. Com a dupla foram apreendidas inicialmente 43 pedras de crack.

 

De acordo com os criminosos, a droga pertenceria a um traficante conhecido apenas como 'Adams' e na casa de Welison, ainda foram encontradas mais 373 pedras do entorpecente, mais a quantia de R$ 132,00.

 

O infrator foi encaminhado para a Gerência de Proteção da Criança e do Adolescente (GPCA) e ele autuado por tráfico de drogas.

 

Já ontem (22), a Operação Malhas da Lei desencadeada pelo batalhão teve como resultado a captura de um fugitivo da justiça. Rubens Santos da Silva, 19 anos, é acusado ter cometido um assassinato em 14 de outubro do ano passado e desde então estava foragido. Sua prisão aconteceu no bairro de Salgadinho, em Olinda, na RMR.