quarta-feira, 7 de março de 2012

ASSALTANTES DE BANCO PRESOS PELA RADIOPATRULHA


Durante investigações para cumprimento de Mandado de Prisão, os agentes da equipe Malhas da lei do BPRp, AL CFS PM DEODATO e o SD PM NADELSON, receberam informações sobre uma quadrilha de assaltantes de banco que se reunia no bairro de Maranguape-1, onde seria planejado um assalto ao banco do Brasil da cidade de Condado. Com o apoio do 1º Ten PM MATIAS , Comandante da ROCROP SUL,  as investigações foram aprofundadas e descoberto que aquela quadrilha havia assaltado o Banco Santander, do Bairro do arruda, nesta Cidade, o Santander da Cidade de Nazaré da Mata e o Bradesco de Goiana.
De posse das informações os PMS conseguiram capturar dois elementos da Gangue que se encontravam em uma praça naquele bairro (Maranguape), o menor A. A. S.A. conhecido como TONZINHO ou VACONA e o DIEGGO RODRIGUES DE ALBUQUERQUE, vulgo SWING. Com eles foram encontrados dentro um veiculo VW/GOL, duas portas, na cor preto 01 um Fuzil Calibre 7 mm com 5 munições e um Revólver Calibre 38 com a numeração raspada.
Os mesmos revelaram que iriam se encontrar com seus comparsas em um restaurante na entrada do bairro do Nobre, em Maranguape; de imediato a equipe de PMs se dirigiu ao local onde logo depois abordaram um veículo GOL 4 portas de cor azul, onde no seu interior se encontrava outro menor A. V. X. A. DE S., vulgo ALLAN, e JONATHA DE SOUZA SANTOS, vulgo MATUTO, e procedida um revista no interior do veículo foram encontrados uma Pistola calibre 380, inox, que o ALLAN assumiu como sendo de sua propriedade.
Em seguida os PMs se dirigiram até a residência do “Matuto” que fica na Cidade de Guadalajara, em Paudalho, e lá foram encontrados 03 revólveres e 1 pistola calibre 380, oxidada, além de um veículo GM/Celta, prata, um Fiat UNO, branco, e uma moto Honda Honet 600cc. Todo o material juntamente com os elementos foram conduzidos até a delegacia especializada em Roubos e Furtos no bairro de Jardim São Paulo.
foto: Batalhão de Rádiopatrulha