segunda-feira, 19 de março de 2012

HOMEM É PRESO POR RECEPTAÇÃO DE DOCUMENTOS E MATERIAIS SEM PROCEDÊNCIA


MATERIAIS apreendidos com acusado
Através de informações do Núcleo de Inteligência das Especializadas, na noite de sexta-feira (16), policiais militares da ROCROP realizando rondas no Centro do Recife prenderam Wilson Ferreira de Souza, que estava comprando carteiras de identidade e cartões de crédito roubados na Praça do Diário.

Na abordagem, o acusado tentou fugir e desfazer de algumas notas fiscais. Mas, foi encontrado com ele várias bolsas de costas contendo diversos produtos eletrônicos de origem sem procedência. Ele também possuía um veículo onde foi encontrado outros materiais eletrônicos de comprovação duvidosa.

Na residência do suspeito os policiais militares encontraram 48 celulares de diversas marcas, decorrentes da receptação de roubos; quatro notebooks de diversas marcas; cinco adaptadores USB; dois pen-drives; seis aparelhos Mp4 Player; uma webcam; uma corrente metálica na cor branca; uma câmera digital; um carregador de notebbok; quatro HDs externos de diversas marcas; um leitor de DVD; uma filmadora digital; duas câmeras digitais profissionais; além da quantia de R$ 5.747,00 em espécie;

Também foi apreendido um veículo GOLF, prata, placa KKX-1231; e diversos documentos de identidade e cartões de credito de outras titularidades. Em seguida, WILSON foi conduzido à Delegacia de Plantão da Boa Vista, sendo realizado o auto de prisão em flagrante delito pela prática de receptação de produtos roubados.

Fonte: Foto: ROCROP/PMPE