sexta-feira, 9 de março de 2012

DERBY É PALCO DE FUTEBOL FEMININO NO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

TIME feminino da PMPE (azul) venceu a partida amistosa

As comemorações alusivas ao Dia Internacional da Mulher, promovidas pelo Comando da Polícia Militar de Pernambuco terminou com uma partida de futebol feminino realizada na tarde desta quinta-feira (8) no campo do Derby.  As meninas do time da PM venceram, por 2x0, a equipe formada por policiais do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco.

Os gols só saíram no segundo tempo de jogo, assinalados por Tamires Dias (tenente) e Edjane Diniz (sargento). No final, medalhas e troféus foram entregues as jogadoras e equipes, também em comemoração ao 37º aniversário do Centro de Educação Física e Desportos da Corporação (CEFD).

O Corpo Musical da PMPE esteve presente animando a festa, bem como o chefe do Estado Maior Geral, coronel Carlos Feitosa, que representou o comandante da PMPE, coronel Tavares Lira.

O oficial enalteceu as mulheres policiais. “Nada mais que justo vir aqui e compartilhar com vocês esse Dia tão importante, sobretudo porque o trabalho de vocês tem sido de fundamental importância para a Corporação”, elogiou.

Fonte: Foto: Sd Leandro Brayner/5ª EMG-PMPE