segunda-feira, 5 de março de 2012

APREENSÕES DE ARMAS PELA PMPE


UM dos acusados trocou tiros com a PMPE

 

Ações realizadas por unidades da Polícia Militar de Pernambuco resultaram na apreensão de armas durante o final de semana. A primeira ocorrência foi registrada em Serrita, no Sertão pernambucano, quando PMs do 8° Batalhão detiveram em flagrante delito o agricultor Agraílson Pereira da Silva, 20 anos, com quem foram apreendidas três espingardas calibre 32.

 

O acusado foi flagrado durante um bloqueio montado na localidade conhecida como Sítio Gato. Ele estava na garupa de uma moto e as armas estavam escondidas em um saco plástico.

 

Além do armamento foi ainda encontrado com o acusado cartuchos de vários calibres. Ele foi levado à delegacia para ser autuado por porte ilegal de armas.

Já em Orocó, três homens foram presos, sendo identificados como José Roberto do Nascimento, 37; Gilvan Barros da Silva, 31; e Josemir Alves Rubens, de idade não revelada.

 

O trio ainda foi autuado por tráfico de drogas, pois além de estarem com uma espingarda calibre 12, foram flagrados em um terreno com mais de 18 mil pés de maconha.

 

Segundo os PMs da 2ªCIPM, os traficantes reagiram a ação policial e iniciaram uma troca de tiros, sendo um deles atingido na perna e em seguida socorrido para o Hospital de Traumas em Petrolina.

 

Com os acusados foram também apreendidos 10 quilos de maconha prontos para consumo e cartuchos de espingarda. Os 18.340 pés da erva foram destruídos e os traficantes autuados na delegacia de Cabrobó.

Fonte: FOTO: 2ªCIPM/PMPE