terça-feira, 13 de março de 2012

GATI da 6ª CIPM prende carro com placa clonada

Policiais Militares do GATI da 6ª CIPM, nesta data (13), por volta das 10:50, receberam informações do serviço reservado da PMPE, que existia um veiculo Fiat Uno de cor azul de placa NXW 0391, circulando pela cidade de Limoeiro e que este veiculo segundo informações era clonado.
Os policiais do GATI da 6ª CIPM comandados pelo 1º TEN PM SUASSUNA iniciaram buscas e conseguiram interceptar o referido veiculo próximo ao Posto Texaco, no Ponto Certo em Limoeiro, ao realizarem a abordagem foi constatado que a numeração do chassi, do motor e do porta-malas do veiculo estavam apagados, e a numeração dos vidros não conferiam com o do documento, e após consulta nos sistemas de informações foi constatado que a verdadeira placa do veiculo era NVB 2695, de Fortaleza, Ceara.
O veiculo foi tomado de assalto no dia 02 de fevereiro de 2012 em Jardim São Paulo, Recife. O condutor do veiculo, o ex-presidiario Moacir José da Silva, de 27 anos de idade, de vulgo "Lito", informou que o dono do veiculo era o elemento José Francisco ramos Junior, de 28 anos de idade, de vulgo "Junior", ex-presidiario, que foi preso com um saveiro roubado, no inicio do ano corrente na cidade de Limoeiro.
O elemento “Junior” foi detido e após revista feita na residência do mesmo foi encontrado 3 placas de veículos.
Todos os dois elementos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Limoeiro, onde foram entregues e autuados e flagrante delito pelo crime de adulteração de numeração de chassi e receptação, logo depois foram encaminhados para a Penitenciaria Dr. Enio Pessoa Guerra, em Limoeiro.
FOTO: Comando do CPMN