sexta-feira, 9 de março de 2012

ASSALTANTE E RECEPTADOR PRESOS

Os policiais militares do 4° BPM prenderam na tarde dessa quinta-feira (08), em Caruaru, o assaltante Marcos Antônio Sátiro da Silva, 20; e o receptador João Claudino da Silva, 39. Marcos foi preso quando trafegava armado (faca) em frente ao Colégio Municipal Álvaro Lins, após assaltar um homem tomando-lhe o celular.

Ele confessou que vendeu o celular por 20 reais ao vizinho, João Claudino, sendo ambos apresentados na Delegacia Regional de Polícia daquela localidade.

ESTRUPO - Policiais do 4° BPM também prenderam na madrugada de quinta-feira em Caruaru, Marcos Antônio Pereira da Silva, 34, Edson Moura Batista, 24, e Mário Augusto Lima da Silva, 18. Os três são acusados de estuprar uma jovem em frente ao colégio Vicente Monteiro, Centro de Caruaru, crime que aconteceu por volta das 3h.

Informações relatam que os acusados bebiam com a vítima nas imediações da estação ferroviária e atraíram para o local do crime. Lá, violentaram a vítima e amarraram em um poste de iluminação.

Os suspeitos, que se acusaram mutuamente, foram autuados em flagrante pelo delegado do plantão e em seguida encaminhados para o Presídio de Caruaru.