sábado, 31 de março de 2012

POLICIA MILITAR PRENDE MATADORES DE ALUGUEL NO SERTÃO

MATERIAL encontrado com a quadrilha

Policiais Militares da 1ª CIPM prenderam na tarde dessa quinta-feira (29) três integrantes de uma quadrilha de matadores de aluguel, que vinham atuando há três anos no sertão de São Francisco. Foram presos Rinaldo Leite Marques Sá Júnior, 28; e Jardel Lopes Freire da Silva, 29, e um policial.
Com eles foram apreendidas três pistolas, sendo duas de calibres .40 e outra .380, além de um veículo pálio, placa KLP-6416, usado pela quadrilha nos homicídios.
Segundo o major PM Queiroga, comandante da 1ª CIPM, que comandou as prisões, a quadrilha vinha sendo investigada tanto pelo Serviço de inteligência da PMPE, quanto pela Polícia Civil, suspeita da praticar 20 homicídios ocorridos nos últimos três anos nas cidades de Belém, Floresta, Petrolândia e Ibimirim.
Segundo o comandante, o que chamou atenção foi a frieza da quadrilha. Na quarta-feira (28) fez mais uma vitima em Belém do São Francisco, por encomenda, usando um carro a quadrilha sequestrou e assassinou com 15 tiros na avenida Jerônimo Pires, Centro, às 18h30, o estudante de direito Erick Cruz, 18, quando saía do trabalho.
Os três presos Foram encaminhados à DP de Floresta (plantão), onde Rinaldo Júnior e Jardel Freire confessaram o crime; Já o policial , orientado por seu advogado, disse que só se pronunciaria em Juízo. Ao final do flagrante os dois primeiros foram encaminhados à Cadeia de Petrolândia, enquanto o PM ao CREED.

Fonte: Foto: 1ª/PMPE