sexta-feira, 9 de março de 2012

ASSALTANTES DE MERCADINHO PRESOS EM CARUARU

A moto foi apreendida
Após um assalto cometido a um mercadinho no bairro Nova Caruaru, em Caruaru, na manhã da quinta-feira (08), um policial militar que estava de folga e soube da ação perseguiu os acusados com apoio de uma viatura do 4° Batalhão e conseguiu prendê-los, descobrindo que um deles cometeu um homicídio contra um entregador de gás na terça-feira (06). 
O assalto aconteceu na Avenida Transcontinental e o soldado Laércio interceptou os assaltantes que estavam em uma motocicleta XRE vermelha, sem placa.  Caique José de Lima, de 18 anos, perdeu o controle e bateu contra um muro, caindo juntamente com Severino José da Silva, 27, ambos recebendo voz de prisão. Um revólver calibre 38 que estava com Caique também foi apreendido pelos PMs.
Severino durante o depoimento informou que Caique foi o autor do assassinato cometido na última terça-feira, quando foi morto um entregador de gás na Estrada do Sítio Jacaré, na Zona Rural do município.
Um terceiro envolvido no crime já foi identificado, sendo um menor de 17 anos, que foi localizado e preso na rua R-6 no bairro Rendeiras. Os PMs recuperaram ainda R$ 151,50 levados no assalto ao mercadinho.