quarta-feira, 7 de março de 2012

PRISÕES POR TRÁFICO DE DROGAS



APREENSÃO do 14°BPM aconteceu no domingo (05)


Policiais militares da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) flagraram um homem com mais de 500 gramas de maconha em Limoeiro, município da Mata Norte do estado, na noite de ontem (06). A ocorrência aconteceu no antigo campo do Tiro de Guerra, local onde existia uma boca de fumo.

Rosivaldo da Silva Ferreira, de idade não revelada, estava com 500 gramas de maconha; além de nove papelotes da erva e a quantia de R$ 163,35. Ele não reagiu à prisão, sendo autuado por tráfico de entorpecentes.

E em Serra Talhada, durante rondas de PMs do 14°Batalhão, foram flagrados com 18 pedras de crack Marcos Antônio dos Santos, 33 anos, Luan Cássio de Siqueira, 23, e Henrique Batista Gaia, 20, em uma rua do Alto do Bom Jesus. Marcos ainda tentou fugir, mas foi perseguido e detido pelos policiais. Com o trio ainda foram apreendidos uma faca, um cachimbo e R$ 181,60.

Ao chegaram na delegacia, foi constatado que Marcos estava cumprindo pena no regime de liberdade condicional e Luan é ex-presidiário, por ter cometido o crime de tráfico de entorpecentes.

NOVOS FLAGRANTES – Em Santa Maria da Boa Vista, no Sertão pernambucano, novas prisões de traficantes foram efetuadas pela Polícia Militar, sendo três pessoas autuadas em flagrante delito na Agrovila 03 do Projeto Fulgêncio.

Aproximadamente oito quilos de maconha prontos para consumo foram encontrados em poder de Jailson da Silva, 28; Francinaldo Francisco da Silva, 31; Genivaldo Francisco da Silva, 26. A droga estava escondida em um saco plástico e foi dada voz de prisão para o trio, sendo todos encaminhados para a delegacia de Santa Maria da Boa Vista, juntamente com a erva apreendida.

Já Erineide Alves de Barros, 28, foi autuada por tráfico de drogas em Caruaru, quando foi vista por PMs do 4°BPM com 20 pedras de crack na noite dessa segunda-feira, no bairro Santa Rosa.
Fonte: FOTO: 14°BPM/PMPE