segunda-feira, 5 de março de 2012

POLICIAIS MILITARES DO 4º BPM REALIZAM PRISÕES EM CARUARU

Em ações distintas, nesse sábado (3) policiais militares do 4º BPM prenderam três foragidos da Justiça, sendo dois no bairro Pinheirópolis e outro no Salgado, em Carurau. Pela manhã, nas imediações da rodoviária de Caruaru, na BR 104, Km 67, um indivíduo identificado por Gilberto Medeiros Vila Nova Filho, 22, acusado de tráfico de drogas e porte de arma de fogo, foi preso naquela localidade.

Por volta das 15h15, policiais da Rocam receberam informações de populares dando conta que na rua da Lala, Várzea do Cedro, bairro do Salgado, havia um foragido. No local, os policiais conseguiram localizar o suspeito Edilson Nelson da Silva, 30, vulgo “Boquinha”, foragido do Centro de Ressocialização do Agreste (CRA), em Canhotinho, desde ano passado onde cumpria pena por homicídio.

Já no final da noite, por volta das 22h20, uma solicitação feita na sede do 4º Batalhão pedia providências contra um homem armado de faca ameaçava os mototaxistas que trabalham nas imediações da rodoviária de Caruaru.

A guarnição foi até o local e deteve Adelmo Pedro Nogueira, 31, preso não apenas em razão da ameaça, mas também por ter sido confirmado que o suspeito tinha um mandado de prisão expedido pela Comarca de Belo Jardim, por cometimento de furto e assalto.