quinta-feira, 13 de novembro de 2014

MILITARES EVANGÉLICOS PROMOVEM CULTO DE LOUVOR EM ARCOVERDE


Agradecer a Deus pelas bençãos recebidas e fortalecer a fé da família policial militar na vida missionária de levar a palavra de Deus às pessoas. Esse é um dos propósitos do Culto de Louvor que será realizado neste sábado (27), a partir das 18h30, na sede do 3º BPM, em Arcoverde.

O evento, organizado pela União dos Evangélicos militares e das Forças de segurança de Pernambuco (UNEV), aguarda reunir aproximadamente 300 policiais civis, militares e do Corpo de Bombeiros de diversos municípios do estado como Recife, Caruaru e cidades vizinhas.

Dentro da programação, à tarde, os grupos evangelizadores dos militares circularão pela cidade de Arcoverde levando a palavra de Deus, por meio de literaturas evangélicas e conversa com as pessoas.

À noite, o ponto alto do evento acontece com apresentações de grupos musicais cristãos e reflexão da palavra de Deus, que será proferida pelo diácono cabo Sérgio Salomão. O presidente da UNEV, o coronel Eduardo Pereira, estará presente para anunciar a realização do 17º Congresso da União de Militares Cristãos Evangélicos do Brasil (UMCEB), que acontecerá de 29 de outubro a 01 de novembro de 2015.


Recife sediará o evento nacional, que contará com a participação de policiais civis e militares, além de integrantes das Forças Armadas e Corpo de Bombeiros de 27 estados da esfera nacional, sendo prevista a presença de aproximadamente dois mil congressistas.