terça-feira, 25 de novembro de 2014

TRÊS HOMENS SÃO PRESOS POR ROUBO NA BOMBA DO HEMETÉRIO



Policiais militares do 11º BPM prenderam, na tarde desse domingo (23), três suspeitos e apreendeu um menor de idade por estarem efetuando roubo nos bairros da Jaqueira e de Casa Forte, em Recife.

A central de operações do batalhão repassou informações de que quatro pessoas estavam praticandoassaltos e um deles foi filmado pelo videomonitoramento. PMs da área realizaram rondas na região e conseguiram localizá-los na Bomba do Hemetério.

Eles estavam em duas motocicletas e, após a abordagem, foi encontrado sete celulares e uma corrente dourada. Ao seremindagados da procedência dos objetos eles informaram que eram produtos dos roubos que haviam acabado de praticar, nos bairros de Casa Forte e da Jaqueira.


Erickson Cleysson Cosme da silva, 22 anos; Leonardo Andrade de lima,18 anos; Rodrigo Lira Ferreira, 20 anos e um menor de idadeforam conduzidos para a Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA), sendo, o menor, autuado por ato infracional equivalente a roubo e os maiores autuados em flagrante.