sexta-feira, 21 de novembro de 2014

SISMEPE TEM NOVO MODELO DE MARCAÇÃO DE CONSULTA




O Sistema de Saúde dos Policiais e Bombeiros Militares Estaduais de Pernambuco – SISMEPE, tem por missão proporcionar serviços de assistência à saúde aos beneficiários do sistema com respeito à dignidade humana e a melhoria da qualidade de vida.

Para melhor assistir ao usuário, o SISMEPE implantará, já a partir de 10 de NOVEMBRO DE 2014, a marcação de consultas MÉDICAS e ODONTOLÓGICAS por internet pelo site www.sismepe.pe.gov.br, inicialmente para a capital e Região Metropolitana do Recife e municípios de Caruaru e Petrolina.

As consultas marcadas pela internet entre os dias 10 e 14 NOV, serão para atendimento na semana seguinte 17 a 21 NOV, seguindo-se nos mesmos modelos para as demais semanas futuras. O site de marcação estará aberto no dia 10 NOV a partir das 6:00 da manhã.

O usuário terá ainda o serviço da Central de Atendimento, fone 3181-1600, para esclarecimentos de dúvidas. A marcação de consulta será EXCLUSIVAMENTE pela internet.

A marcação de consulta para o INTERIOR DO ESTADO que não seja para atendimento nos ambulatórios do CMH e CODONTO nas localidades acima informadas, seguirá nos mesmos modelos atuais, ou seja, continuará a pedir autorização ao GESTOR DE SAÚDE.
Nos meses de Setembro e Outubro de 2014 aconteceram, em média, 3 mil faltas por mês para consultas marcadas. Por este motivo, pedimos aos usuários do SISMEPE que compareçam às consultas marcadas e que evitem faltas. Caso não possam comparecer, desmarquem, dando oportunidade a outros usuários.