quarta-feira, 19 de novembro de 2014

POLICIAIS DA CIPOMA RECAPTURAM DETENTOS FORAGIDOS



        Na manhã desta segunda-feira (13), policiais militares da Companhia Independente de Policiamento do Meio Ambiente – CIPOMA, em conjunto com o Núcleo de Rastreamento e Monitoramento do CIODS, recapturaram dois detentos que estavam com tornozeleiras e violaram as suas respectivas zonas de inclusão em Paulista. A operação foi executada pelo Grupo Tático Ambiental - GTA dacompanhia, em mais uma ação para combater os crimes ambientais e diversos.
Na ocasião foram apreendidos Paulo Henrique de França Santana Amorim (preso por latrocínio), 27 anos, e Edson Jorge da Silva (preso por homicídio), 32 anos, ambos foram detectados pelo sistema como violadores de sua área preestabelecida. Os apenados foram conduzidos de suas residências para a Penitenciária Agrícola de Itamaracá - PAI, onde responderão judicialmente pela infração.
Casos de violação continuarão sendo tratados a rigor da lei. O sistema de monitoramento será realizado diuturnamente e o recolhimento de apenados tem caráter permanente e serão desenvolvidas em todo o território Pernambucano.
O CIPOMA orienta que denúncias de delitos ambientais e entrega de armas poderão ser feitas pelo número 3181-1700, onde serão devidamente verificadas.