sexta-feira, 21 de novembro de 2014

POLICIAIS DO 2°BPM PRENDEM HOMEM POR TENTATIVA DE ASSASSINATO


    Policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante - GATI - do 2º BPM apreenderam, nesta quinta (6), um homem suspeito de tentativa de homicídio no bairro Três Marias, em Carpina. Segundo informações da vítima, o suspeito, que seria seu primo, tentaria assassiná-lo por conta de uma divida.

Populares informaram a unidade, que um homem havia efetuado disparos de arma de fogo em uma residência no bairro deTrês Marias. De imediato, o policiamento se dirigiu até o local e encontrou a vítima, que informou que Felipe Vitalino Mendes daSilva, vulgo "Chepa", seu primo, ambos usuários de drogas, se desentendeu com ele por causa de um par de tênis no valor de R$ 150,00.
Felipe chegou na residência do primo e, de posse de um revólver cal. 38, efetuou vários disparos contra a vítima, que só escapou porque estava dentro de sua casa com os portões trancados de cadeado. De posse dessas informações, os policiais se deslocaram pela cidade fazendo diligências e encontraram o suspeitopróximo a um lava jato, momento em que o mesmo foi interrogado e confessou que efetuou os disparos e que escondeu a arma dentro de um bar na pracinha do troca, em Carpina.

Diante dos fatos o Felipe e a arma do crime, foram conduzidos até a delegacia de Carpina, onde foram feitos os procedimentos julgados cabíveis pelo Delegado de plantão.