sexta-feira, 21 de novembro de 2014

ASSALTANTES QUE AGIAM EM CARUARU SÃO PRESOS PELA ROCAM DO 4° BPM



        Na noite desta sexta-feira (17), policiais militares do 4° batalhão pertencentes a equipe da ROCAM prenderam assaltantes que praticavam assalto na Feira do Artesanato, no Parque 18 de Maio, em Caruaru. Alisson Carlos da Silva, de 19 anos; seu cunhado, Paulo Rodrigues da Silva, de 20 anos, e Edmilson Belarmino da Silva, 34 anos foram presos no mesmo local.
De acordo com os policiais responsáveis pela prisão, os assaltantes, que estavam numa motocicleta, além de assaltar o rapaz próximo à feira de artesanato, tentaram assaltar um desconhecido próximo ao giradouro da faculdade FAFICA. NA onde essa pessoa reagiu ao assalto e efetuou disparos de arma de fogo contra os acusados, vindo a ferir o Paulo, que era o garupa, e ainda assim conseguiram fugir do local.
De posse dessas informações, os policiais seguiram até o Hospital Regional do Agreste e localizaram os acusados buscando atendimento, pois o Paulo foi alvejado nas costas. Os PMs fizeram algumas indagações e eles confessaram os assaltos e a reação da vítima, não identificada.
Alisson levou o policiamento até a casa de Edmilson, que guardou a arma e o produto do roubo para os acusados, sendo dois celulares, a importância de R$ 72,00 em espécie, entre outros pertences dasvítimas. De posse dos celulares, os policiais conseguiram localizar duasvítimas, que reconheceram os acusados.

A delegada de plantão autuou Paulo e o Alisson por roubo qualificado e o Edmilson, por posse de arma de fogo, sem direito a fiança, pois o revólver calibre 22 estava com a numeração raspada e os três criminosos foram recolhidos à Penitenciária Juiz Plácido de Souza.