sexta-feira, 21 de novembro de 2014

CIOSAC REALIZA AÇÕES DE COMBATE À CRIMINALIDADE, EM PETROLINA

 

 Na manhã de hoje (07), efetivo da Companhia Independente de Operações e Sobrevivência em Área de Caatinga (CIOSAC),apreendeu drogas e cumpriu mandado de justiça no bairro São Gonçalo, zona urbana de Petrolina.

Inicialmente, foi dado cumprimento ao Mandado de Prisão expedido na 2ª vara Criminal da Comarca de Petrolina, em desfavor de Leonardo Antonio José da Silva, 23 anos, o qual possui sentença condenatória de 06 anos de reclusão.

 

Em continuidade ao serviço, o efetivo da CIOSAC se deslocou ao bairro Jatobá, zona urbana de Petrolina, onde apreendeu, em poder de Cácio Oliveira Rodrigues, 37 anos,  69  "pedras" de crack, 04 porções de  maconha pronta para consumo, 04 munições calibre 38 intactas, 01 cartucho calibre 32 e a quantia de R$168,00 em espécie, sendo constatado que o mesmo encontrava-se foragido da Colônia Penal Major César Oliveira, na Cidado de Altos-Pi, desde o dia 08 de Maio de 2010, onde cumpria pena por tráfico de droga.

 

A CIOSAC também apreendeu Diogo Alves de Souza 23 anos, no mesmo bairro, com 10 porções de maconha pronta para consumo. 

 

Todos os detidos foram conduzidos e entregues na 1ª Delegacia de Polícia de Petrolina, para as providências legais cabíveis.