sexta-feira, 21 de novembro de 2014

POLICIAIS DO 1ºBPM PRENDEM TRAFICANTE EM ESCOLA NO BAIRRO DE OURO PRETO


Policiais militares do Grupo de Apoio Tático Itinerante – GATI do 1º batalhão detiveram, nesta sexta-feira(31), um suspeito de praticar trafico de drogas em uma escola no bairro de Ouro Preto, Olinda. A ação foi possível após denúncias sobre o tráfico de drogas na Escola Áurea de Moura Cavalcanti.
Com base nas informações repassadas o policiamento se dirigiu ao local e realizaram Fomos varias abordagens. No meio deles se encontrava o imputado Everaldo Pereira Mendes Neto, 20 Anos. Antes de abordá-lo, o suspeito empreendeu fuga e pulou o muro, onde logo após foi possível ouvir alguns disparos de arma de fogo contra o policiamento.
No entanto, o imputado continuou sua fuga adentrando uma área de matagal que, após o cerco, foi acuado pelos PM’s em uma residência no mesmo bairro. Com ele foi apreendido 245 big big de maconha, 114 pedras de crack e R$ 60,00 em espécie.

Os policiais identificaram que o traficante tem cinco mandados de prisão contra ele em aberto por homicídio em Santo Amaro. Everaldo e todo material apreendido foram conduzidos a DP de Casa Caiada para as providências cabíveis.