quarta-feira, 19 de novembro de 2014

POLICIAIS DO 1° BPM APREENDEM TRAFICANTES E DINHEIRO DO TRÁFICO




Policiais militares do Grupo de Apoio Tático Itinerante – GATI, junto ao policiamento ostensivo do 1° BPM, prenderam, no últimosábado (11, suspeitos detráfico de drogas em Rio Doce, Olinda. Após abordarem um táxi os policiais encontraram emseu interior Jefesson Ferreira da Silva, 18 anos, e Maria José da Silva, com ela foi apreendido a quantia de R$ 13.018,00 em espécie proveniente do tráfico de drogas na localidade.
       Jefesson, que faz parte da boca, é filho desta mulher (Maria), e o mesmo acusa sua genitora de arrecadar dinheiro do tráfico, o qual segundo informações a mesma faz o deposito para o elemento de nome AIRTON, vulgo "Gordo do Pascoal”.
     Ainda em diligências, um quarto elemento, Roberto das Chagas Santos, 32 anos, apontado por Jefesson, foi detido por esta equipe na quarta etapa de Rio Doce, e quando averiguado, o suspeito jáhavia sido preso por tráfico de drogas e cumprindo seis anos e novemeses no presídio de Igarassu e se encontrava no regimesemiaberto, onde tinha que se recolher às 22h00.

        Todo os envolvidos e os materiais apreendido foram conduzidos para delegacia de Casa Caiada para ser feito o procedimento pela autoridade Policial.