sexta-feira, 21 de novembro de 2014

POLICIAIS DA CIPOMA RESGATAM AVES SILVESTRES NO CORDEIRO



Na tarde deste sábado (1º), policiais militares do Grupo Tático Ambiental - GTA da Companhia Independente de Policiamento do Meio Ambiente – CIPOMA resgataram 50 aves silvestres e prenderam o traficante na Feira do Caiara, bairro do Cordeiro, em Recife Essa foi mais uma ação para combater os crimes ambientais.
A ação policial foi próximo à lombada eletrônica, por trás do parque de exposição de animais, e logrou êxito na apreensão das aves silvestres da fauna pernambucana comercializada ilegalmente naquele local. Os animais estavam em poder do Bio-traficante EDNALDO SOUZA DE FREITAS, 58 anos.
Ednaldo e todas as aves foram entregues na 5ª Circunscrição da Central de Flagrante do Recife, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência contra o mesmo, que responderá o processo em liberdade, além de receber multa que pode variar de R$ 200,00 à R$ 5.000,00.  
A CIPOMA orienta que denúncias de delitos ambientais e entrega de armas poderão ser feitas pelo número 31811700, onde serão devidamente verificadas.