sexta-feira, 21 de novembro de 2014

POLICIAIS DA ROCAM APREENDEM 27 QUILOS DE MACONHA



Policiais militares da ROCAM apreenderam, na manhã desta quinta-feira (30), aproximadamente 27 kg de maconha no bairro de Cajueiro Seco, Jaboatão dos Guararapes. Ação teve sucesso após informações que local haveria suspeitos transportando a droga.
No entorno do bairro os PM’s realizaram várias abordagens a fim de encontrar os suspeitos e a droga. Segundo a informação repassada pelo núcleo de inteligência do 6°BPM que na área de Cajueiro Seco, seis elementos iriam receber uma grande quantidade de droga.

Por volta das 10:30hs, o policiamento se deparou com três homens em atitude suspeita conduzindo um carro de mão contendo um grande volume envolto em um saco plástico preto. Ao serem abordados, Rubens Shumayka Nascimento da Silva, Osmar Heitor Alves de Lima e Raul Estanislau dos Santos, que não esboçaram reação, logo entregaram a encomenda.

Foram encontrados 41 tabletes da droga prontos para o consumo, que seriam repassados a uma pessoa, não identificada, pela quantia de R$500,00, segundo os suspeitos. Além da droga, os policiais apreenderam dois celulares e o carro de mão.

Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Policia de Prazeres onde foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas.