quinta-feira, 13 de novembro de 2014

POLICIAIS DO 11º RECUPERAM VEÍCULOS ROUBADOS E APREENDEM ARMAS COM ENVOLVIDOS




Nos últimos dois dias, os policiais do 11º Batalhão recuperaram três veículos roubados e apreenderam duas armas de fogo com os envolvidos no crime.

O primeiro carro a ser recuperado foi uma caminhonete Hilux, nesta segunda-feira (15). Na ocasião, um homem foi preso no bairro de Parnamirim, Região Metropolitana do Recife, dirigindo o carro roubado e portando uma pistola calibre 765. Após a detenção do elemento, a vítima, que teve sua caminhonete roubada no último domingo (14), reconheceu o suspeito, sendo ele autuado em flagrante.

Outro carro recuperado

O segundo carro roubado foi recuperado na Rua Sebastião Alves, no bairro da Tamarineira, na manhã desta terça-feira (16), quando os PMs perceberam dois homens em atitudes suspeitas em um Peugeot de cor prata e placa HUV 8078. Durante a abordagem policial, foi encontrado com os acusados um revólver calibre.38 com cinco munições. Ambos foram conduzidos, juntamente com o material apreendido, para Central de Flagrantes, no bairro de Campo Grande.

Motocicleta roubada se envolve em acidente

Também na madrugada desta terça-feira (16), policiais militares do 11º Batalhão recuperaram uma motocicleta roubada, após o piloto que conduzia o veículo ter se chocado em um muro de uma residência no bairro da Linha do Tiro. O homem e a mulher, que estava na carona da moto, foram socorridos pelo SAMU e custodiados pela PM no Hospital da Restauração e na UPA em Nova Descoberta, respectivamente.