quinta-feira, 13 de novembro de 2014

PRESO COM ARMA, VEÍCULO E DROGAS EM PAULISTA


Duas operações realizadas por policiais militares do 17º BPM, resultaram em prisões e apreensões na área de cobertura de unidade. A primeira foi uma operação conjunta realizada hoje (17)envolvendo policiais militares do 17º BPM, CIPCães, Serviço Reservado, Malhas da Lei e agentes da Polícia Civil,quando prenderam Josiano Osiano José Alves, 27, vulgo Nego Jó, Verônica Augusta da Silva,22, e André José Alves, 25, esposa e irmão de Nego Jó, respectivamente. Eles são acusados de tráfico de drogas, associação para o tráfico, roubo, receptação, posse ilegal de arma e pirataria.

Nego Jó, procurado no estado das Alagoas, é considerado de altíssima periculosidade e responsável por praticar homicídios etráfico de drogas nos bairros do Nobre, Maranguape l e Alameda Paulista. Em poder do grupo foi apreendido um veículo Celta roubado, um revólver calibre 38 com seis munições, 42 munições de calibre 32, duas balanças de precisões, 15,4kg de maconha, 40g de crack, um pote de ácido bórico e uma farda roubada.

O acusado confessou que pretendia assaltar esta semana a agência dos Correios de Paulista. Todo material e os acusados foram entregues à delegacia de polícia de Paulista.

PRISÃO - O presidiário da Unidade Agrícola de Itamaracá, Marcelo Santos, 35, foi preso por policiais militares do 17º BPM na tarde desta quarta-feira (17), após receber liberação judicial. A informação foi recebida da SERES, mobilizando os policiais monitorarem Marcelo, portador de tornozeleira eletrônica.

Logo ao sair da penitenciária, os policiais prenderam o acusado naloteamento Dom Hélder Câmara, Paulista, que recebeu uma pistola .40 da companheira Rosemary de Lima Rodrigues.

Em seguida, o casal e a arma foram encaminhados à delegacia de polícia civil do Janga.